Hoje à tarde recebi mensagens de alguns amigos lamentando por estarem solteiros. Sei que o dia dos namorados já passou, mas umas das coisas que mais me incomodou foi o fato deles atestarem que estão infelizes por estarem sozinhos. E isso de certa forma me deixou triste, porque basear sua felicidade em uma pessoa é errado.
-Mas Polyne eu sinto um vazio tão grande dentro de mim que só pode ser preenchido por alguém. Eu preciso encontrar a metade da minha laranja! A tampa da minha panela... alguém que me complete!
Na vida sentimental as coisas não funcionam bem assim, relacionamentos são feitos de dois inteiros, não de duas metades. Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o com o amor de Deus, pois só Ele pode preencher o vazio que existe em nossa alma. Quando decidimos dar esse passo nossa vida muda totalmente, pois estamos buscando as coisa do auto.
Mateus 06: 19- 21
"Não ajunteis riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam.
Pelo contrario, ajuntem tesouro no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladroes não podem arrombar e rouba-las.
Pois onde estiverem suas riquezas lá também vai estar seu coração."
Mateus 06: 33
" Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas."
Não se esqueça que Deus se preocupa com sua vida sentimental. Se formos analisar desde o início, lá em Gênesis 02:18, Deus vê a necessidade de Adão, e Ele supre a necessidade de Adão. Então se aquiete. Em Eclesiastes 03 fala sobre o tempo, e não há coisa melhor que esperar o tempo de Deus, porque tudo quanto Ele faz dura eternamente. Busque sim pela sua vida sentimental, mas não coloque o desejo de ter alguém em primeiro lugar no teu coração. Deus esta preparando o melhor para você. Certa vez eu ouvi um pastor dizer que atraímos aquilo que somos, que muitas das vezes idealizamos tanto a pessoa "perfeita" e esquecemos de nos analisar, não parando pra pensar se somos "perfeitos" para alguém. Então pega esse tempo que você esta ai solteiro, e invista nas coisas de Deus e em você mesmo, porque quando chegar a hora você vai estar preparado.
E com isso concluímos que é possível sim ser feliz estando sozinhos. Só basta nós atinarmos para isso, e percebermos que esse vazio que sentimos só pode ser preenchido por Deus. Nada nem ninguém pode ocupar esse espaço em nossos corações.
Amém!
Natalya Polyne
Nenhum comentário:
Postar um comentário